• Welcome back! Thank you for being a part of this Traders Community. Let's discuss and share :)
    Selamat datang kembali! Trimakasih telah menjadi bagian dari Komunitas Trader ini. Mari berdiskusi dan berbagi :)

Suggestion US30 AND XAUUSD HEDGING SCALPER

JEFFERSONGRACAS

Member
Credit Hunter
Credits
64
Olá pessoal, a uns 15 dias ou mais estou rodando esse EA em uma conta real, tendo bons resultados, criei o tópico para buscar ajuda de uma forma onde podemos criar uma gestão para a conta, ela é muito lucrativa, não se deve limitar o lote máximo em 2.0 não, eu deixo em 40, outro detalhe é que eu rodo várias versões na mesma conta todas com stop e take idênticos só que acima de 500 na corretora exness.
Gostaria de pedir a ajuda de todos, para que melhoremos algo neste e as vezes apresenta um erro que ainda não descobriu o motivo, para de operar para um lado, sendo necessário reiniciar

{CFE917D1-3849-4C9F-A240-13679CF6217B}.png

Attachments

Pessoal, vou postar os resultados dia após dia até que algo aconteça. Se isso acontecer, eu também posto.
segue meu telegram para trocarmos ideias sobre como gerir contas com esse robo JEFFERSONGRACAS

telegrama: JEFFERSONGRACAS

View attachment 169351
View attachment 169353
View attachment 169354

Hi There

Can you elaborate on which account will fit your system
What about the time frame?
On a regular account, it will not engage.
Is there any chance someone can help Jefferson's system?
It looks promising, but it needs to be elaborated further.

Love
Jessy

Olá

Você pode explicar melhor qual conta se adapta ao seu sistema?
E quanto ao prazo?
Em uma conta regular, ele não funcionará.
Existe alguma chance de alguém poder ajudar o sistema de Jefferson?
Parece promissor, mas precisa ser mais elaborado.

Amor
Jessy
Aconselho você a fazer como eu estou fazendo usando uma conta cent na Exness, pois ainda tenho pouco tempo para testar esse robô, mas vi que essa operação já é bem antiga no mercado forex.

Back